Para comemorar, fomos ao cinema, ver um filme qualquer, que não dei muita atenção, porque estava a trocar mensagens com o Adam, o rapaz mais chato que alguma vez conhecera! Ele era aborrecido! Porque só sabia falar de guitarras e gajas! Era horrível falar com ele. Mas pronto, éramos melhores amigos.
Abigail estava chocadíssima porque tinha acabado de ver um bicho nojento na casa de banho das raparigas, pelo que também não ligou muito ao filme, porque passou-o todo “ai que nojo! Caraças! Credo! Era nojento! Eu vou morrer! Eu matei um bicho!! Ele vai-me perseguir a vida inteira!”.
Harmonie, a “culta”, é que viu o filme todinho, até os créditos! E só disse três únicas palavritas, “ já vi melhor”. Todas nós sabíamos que Harmonie era a rapariga mais inteligente do grupo, pois matava-se a estudar horas e horas, acho mesmo que ela devia arranjar um namorado!
Para acabar o dia em grande, fomos comer ao McDonald, cujo o nome não podia ser muito pronunciado, graças a uma estúpida paixoneta de Harmonie…
Como vivíamos as três na mesma casa, podíamos chegar ás horas que quiséssemos.
Assim que começamos a comer, pus-me a ver a cara das pessoas enquanto comiam, achava engraçado vê-las por vezes a engasgarem-se. Era hilariante. E depois vê-los a mastigar de boca aberta.. WOW!
Olhos verdes á vista? Oh Não!
UM RAPAZ!
GIRO!
E provavelmente com a minha idade! Desviei depressa o meu olhar da mesa onde ele estava e concentrei-me numa música qualquer que estava a dar como fundo.
Abigail e Harmonie estavam satisfeitas com o meu único bom trabalho e não paravam de me agradecer… Como se eu nunca tivesse feito nada por elas -.-
Aqueles olhos verdes não paravam de fitar nossa mesa e eu começava-me a passar.
Não é que não gosta-se… Mas não quero que me olhem assim! Faz-me uma impressão!
*M
Sem comentários:
Enviar um comentário