sábado, 2 de julho de 2011

If you ask me if I love Him, I Lie.

- Cassandra! És mesmo tu?! Ai! Não me acredito!
- Não fiques aí especada e anda já dar-me um abraço, priminha!
Eu não estava a acreditar mesmo naquilo! Era mesmo ela?! Fui a correr ter com ela e abracei-a, como se não houvesse amanhã. Harmonie e John ficaram parados, a olhar para nós as duas, e a rirem-se, de me verem rir.
Já não via a minha prima à quê? Três anos?! E ela estava igualzinha ao que era! Magra, loura, alta e sempre bela!
- Estás tão crescida Melodie! Como tens andado?
- Oh priminha, tenho andado benzinha... Olha, vamos para minha casa, lá temos mais espaço para conversar! - Disse-lhe, quase sem fôlego, no meio de tanta excitação.
- Mas... Melodie, era para irmos ter com a Abby... Comer gelado, lembras-te? - Disse-me John, já entristecido por não ir comer o seu gelado favorito, corneto de baunilha.
- Manda-lhe uma sms a dizer para ir para casa, lá estamos mais à vontade, e.. Já que queres tanto um gelado, a caminho de casa eu compro-te um corneto de baunilha, sim?
- Yaaaaaaay! - Okay, ele parecia um gay.
Estávamos mesmo pertinho da mercearia que ficava na esquina do nosso prédio, dirigimos-nos até lá e entrámos todos lá para dentro. Resultado: Já não cabia mais ninguém lá dentro.
- Ora Boas Tardes! O que trazemos por aqui menina Melodie? Está aqui uma cara nova, quer dizer.. Uma cara nova muito bela, que eu não conheço! - Disse-me o dono da mercearia, todo reluzente, por ter a casa cheia.
De certeza que devia estar a pensar " YAAAAY, vão-me comprar a loja toda", mas...Acho que deixou de pensar assim quando eu lhe respondi:
- Bem, boa tarde Mr. Cookingboar! Esta é a minha prima Cassandra, é de York. Vim aqui para satisfazer o sonho do menino John... Ou seja, queria um corneto de baunilha...
Mr. Cookingboar ficou entristecido por só querermos um gelado, mas animei-o logo quando lhe dei a gorjeta.
- Oh, és uma menina adorável, Melodie!
- Obrigada Mr. Cookingboar! - Acenei-lhe e saí a correr da mercearia, junto com os meus amigos.
Fomos logo a correr para casa, e quando lá cheguei, vi que Abby e Gabe estavam a dar um jeito à casa. Pudera.. Estava uma bagunça desde a ultima vez que tinha estado cá.
- Receberam a sms rápido.. - Murmurei. - Abby, esta é a minha prima!
Abigail veio a correr ter comigo à sala e sorriu.
- Olá! - Disse, meia envergonhada.
- Esta é a Cassandra, acho que já te falei dela! Lembras-te?
Abigail pensou e depois, ao lembrar-se fez " ding ding ding ding!" , o que fez com que a sala inteira se desmanchasse a rir.
Passámos assim a tarde, a falar e a rir, e a meio chegou Stark... Quando ele entrou na sala de estar fiquei especada a olhar para ele. Ele , ao contrário de mim. Ignorou-me e fingiu não me conhecer.
Bem, isto começava a afectar-me um bocadinho... Não é que eu gostasse dele.. Mas pronto.. Como tenho pensado... Não vivo sem ele.
Levantei-me num ápice e puxei Stark pelo braço até ao telhado. Se a conversa demorasse, tinha lá o banco.
Quando o agarrei, ele hesitou, olhou para mim e abanou a cabeça.
- Por favor - sussurrei. - Bem, minha gente, aqui eu e o Stark vamos falar lá para cima, se precisarem de mim, gritem. - Disse numa voz audível.
Ele olhou para todos e encolheu os ombros. GRRRRRRRRRRRRRR!
Já no telhado ele ficou a olhar para o horizonte, ainda fingindo não saber quem eu era.
- Por favor... Podes não me fazer isso, Stark? Custa...
Ele olhou para mim, deu um riso irónico e meteu as mãos nos bolsos. Cheguei-me mais perto dele e toquei-lhe no braço. Desta vez, em vez de me sacudir a mão, agarrou-ma e entrelaçou os seus dedos nos meus. Olhou para mim e com a outra mão acariciou a minha cara, que por acaso estava vermelha que nem um tomate!Olhou para o banco e sorriu, depois olhou para mim e beijou-me, mas um beijo não muito demorado.
Fiquei a olhar para ele e tentar falar-lhe com os olhos e acabei por beijá-lo. Encaminhamos-nos para o banco  e continuamos um longo beijo que se intensificou quando eu pronunciei as palavras que Stevie Rae disse a Dallas, no livro Queimada, da saga da casa da noite, que por acaso, é a melhor SAGA DE SEMPRE! - Quero fazer isso contigo, Stark. Agora.
E ele, respondeu tal e qual como Dallas. - Tens a certeza?
- Tenho. - Respondi com firmeza do que ia fazer. Quer dizer. Mais ou menos. - Tens... Aquilo?
Ele parou de me beijar e olhou para mim com cara interrogativa. - Ah! Sim.. - E beijou-me novamente.
Foi a melhor coisa da minha vida, e com Stark, tinha sido mais um sonho. Adormecemos no telhado, nus e agarradinhos mais que nunca.

Acordei com os raios do sol a baterem-me na cara, e deitada no sofá do telhado.
Mas porra é que se tinha passado ontem à noite para eu ter vindo parar aqui?!
Quando me lembrei, fiquei aterrorizada. Oh não, eu não estava preparada para aquilo!
Levantei-me e vi que Stark já tinha saído. E, quando reparei melhor, vi que tinha deixado um papel, todo amarrotado que dizia " Amo-te, mais do que tudo, Melodie". Fiquei vermelha e sorri como uma tola, a olhar para o papel.
Levantei-me a correr e fui para a casa de banho. Tomei banho e tentei não pensar em mais nada sem ser a música.


* M

Sem comentários:

Enviar um comentário